LANÇAMENTO DO PROJETO PAIS ATUANTES, ALUNOS BRILHANTES E ENTREGA DE PREMIAÇÃO AOS ALUNOS DESTAQUES DA ESCOLA MUNICIPAL IRMÃ NELI

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 13 Dezembro 2017

O Departamento de Educação, Cultura e Esportes promoveu na Quinta-feira (07/12) a entrega da Medalha Rui Barbosa, que premia o aluno destaque em cada respectivo ano, bem como, contempla com um Notebook o aluno destaque da Escola Municipal Irmã Neli.

Na oportunidade, com o intuito de incentivar a participação efetiva dos pais no processo de aprendizagem, o Departamento de Educação, Cultura e Esportes lançou o projeto; Pais Atuantes, Alunos Brilhantes. O objetivo do projeto é fomentar a troca de experiências entres pais, alunos e professores, compondo um modelo de escola integrada.

Os alunos premiados de cada turma foram: 1º ano – Ana Julia Parisotto; 2º ano – Raiane Andrey; 3º ano – João Paulo Gemi; 4º ano – Dhulha Cuch; 5º ano – Leticia Fabiane. O aluno destaque da Escola Municipal Irmã Neli foi, João Paulo Gemi, ganhador do Notebook. O evento encerrou com as apresentações dos alunos do 1º ao 5º ano.