ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO PROGRAMA UM OLHAR PARA O FUTURO

Categoria: Notícias Publicado: Quarta, 22 Novembro 2017

Na Sexta-feira (17/11), o Anfiteatro Cecília Bilan, recebeu a cerimônia de encerramento das atividades do Programa Um Olhar para o Futuro. O evento contou com a presença do Prefeito Nilson Feversani, o Presidente da Cresol, Valdir Lazaretti, o Presidente da Cresol Base Sudoeste, Valmor Antônio Sangaletti, a Diretora do Departamento de Educação, Cultura e Esportes, Elisana Pillonetto, a Diretora da Escola Municipal Irmã Neli, Rozana Pazin e a Agente de Formação Infantil, Cristina Maria Venturin da Silva.

O Programa é fruto da parceria do Município; através do Departamento de Educação, Cultura e Esportes e a cooperativa Cresol. As atividades foram desenvolvidas com os alunos do 5º ano. Dentre as ações realizadas pelo Programa, destaca-se: educação financeira, trabalho em equipe, cooperativismo, entre outras. O Departamento de Educação Cultura e Esportes enfatiza que o programa prosseguirá no próximo ano.