ATENÇÃO: 2ª CAMPANHA DE RECOLHIMENTO DE LIXO ELETROELETRÔNICO

Categoria: Notícias Publicado: Segunda, 11 Setembro 2017

A prefeitura de Bom Sucesso do Sul, através do Departamento de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente em parceria com a Cooperativa de Trabalho dos Agentes Ambientais, de Pato Branco, promove a 2ª campanha para recolhimento de lixo eletroeletrônico.

A campanha será realizada no dia 20 de setembro das 9h às 16h - em comemoração à semana do meio ambiente, em frente ao centro social da matriz Pe. Aldacir Carniel, possibilitando o descarte de materiais que não são recolhidos pela coleta seletiva tradicional, dividida entre lixo orgânico e seco.

Os materiais eletroeletrônicos arrecadados terão a destinação correta e irão para reciclagem, onde todos os componentes serão reaproveitados.

O apoio da comunidade é fundamental.

A consciência ambiental deve fazer parte do cotidiano das pessoas e a destinação correta é fundamental para que possamos preservar cada vez mais o meio ambiente.

Para maiores informações os telefones:
(46) 3234-1114 (Dpto. de Agricultura/EMATER-Elisângela/Rubia)
(46) 3234-1371 (ETEC-Rafael)